quarta-feira, 24/abril/2024
PUBLICIDADE

Criminoso preso durante roubo em Cuiabá tenta se passar por menor

PUBLICIDADE
A Gazeta

O suspeito de 19 anos, foi preso após tentativa de roubo, ocorrida na área central de Cuiabá, no dia 8 de outubro. Na ocasião atuava com o adolescente de17 anos, que portava um revólver calibre 38. Ao ser preso o jovem apresentou fotocópia de RG em nome de outra pessoa de 17 anos, que usou para se identificar.

Os dois foram apreendidos por policiais militares, ao tentarem roubar veículos de clientes de uma panificadora. A dupla rendeu pelo menos dois condutores. Um deles foi obrigado a sair do veículo mediante ameaça de arma de fogo. Mas como não conseguiram arrancar com o carro, tentaram roubar outro. Mas foram alvos de disparos de outro motorista que passava pelo local. Houve troca de tiros e a dupla foi presa.

O adolescente revelou na Central de Flagrantes que morava com os avós em Várzea Grande e que havia pago R$ 1,6 mil pelo revólver que comprou com o dinheiro obtido ao atuar como garçom.

O jovem, em depoimento, disse que havia chegado na capital há três dias, vindo de Colíder. Na ocasião confirmou que tinha passagens na cidade por crimes de tráfico e furto mas que não havia ficado apreendido.

Depois de descoberta a farsa, o jovem deixou a DEA e foi encaminhado para a Central de Flagrantes, onde foi autuado pela falsidade ideológica e encaminhado para audiência de custódia para responder também pelo roubo.

COMPARTILHE:

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Mais notícias
Relacionadas

PUBLICIDADE