quinta-feira, 28/março/2024
PUBLICIDADE

Criminoso morre após ser baleado em abordagem policial em MT; fuzil e munições apreendidos

PUBLICIDADE
Redação Só Notícias (fotos: assessoria)

Policiais militares de Várzea Grande apreenderam, hoje de madrugada, um fuzil 762, um revólver calibre 38, mais 220 munições 762 e 21 munições 9mm, além de quatro munições calibre 38, sendo duas picotadas. Uma mulher, de 24, e um homem, de 26 anos, foram presos. Outro, de 36 anos, teria ameaçado os policiais com uma arma de fogo, foi atingido nas nádegas e morreu no pronto socorro.

Segundo a assessoria da PM, a ocorrência iniciou durante ronda pela avenida Júlio Campos, quando os militares observaram atitude suspeita dos ocupantes de um Toyota Etios. Com a proximidade da viatura, eles aceleraram, foi dada ordem de parada, porém não obedecida. Em seguida, os suspeitos perderam o controle do veículo e colidiram contra o meio-fio.

Ainda segundo a polícia, um dos suspeitos teria descido do carro com uma arma em punho, apontou para a guarnição e entrou em um matagal. Os policiais revidaram e realizaram disparo na direção do suspeito, que foi atingido nas nádegas, e encaminhado ao hospital.

Dentro do veículo estava a companheira do suspeito baleado e em depoimento disse que ele tinha guardado uns objetos embaixo da cama. No local, os policiais encontraram o outro suspeito, e localizaram o fuzil, as munições, porções de maconha, rádio comunicador, roupas camufladas e rolos de corda.

O suspeito disse que estava no local cuidando dos objetos. Durante verificação no veículo Etios foram encontradas diversas adulterações, inclusive de placas, e estava com queixa de roubo no dia 26 de dezembro do ano passado.

COMPARTILHE:

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Mais notícias
Relacionadas

Criminosos matam dois a tiros em Lucas do Rio Verde

Duas pessoas foram assassinadas há pouco nos bairros Alvorada...

Operação apreende joias roubadas e R$ 32 mil em cédulas falsas em Mato Grosso

A Delegacia de Arenápolis deflagrou hoje a Operação Reprise...

Trio é preso em Colíder acusado de tentar pagar conta com dinheiro falso

A Polícia Militar deteve os suspeitos, de 60, 56...

Corpo de homem é encontrado com marcas de tiro em Sorriso

O corpo de um homem foi localizado com ao...
PUBLICIDADE