PUBLICIDADE

Criminoso morre após ser baleado em abordagem policial em MT; fuzil e munições apreendidos

PUBLICIDADE
Redação Só Notícias (fotos: assessoria)

Policiais militares de Várzea Grande apreenderam, hoje de madrugada, um fuzil 762, um revólver calibre 38, mais 220 munições 762 e 21 munições 9mm, além de quatro munições calibre 38, sendo duas picotadas. Uma mulher, de 24, e um homem, de 26 anos, foram presos. Outro, de 36 anos, teria ameaçado os policiais com uma arma de fogo, foi atingido nas nádegas e morreu no pronto socorro.

Segundo a assessoria da PM, a ocorrência iniciou durante ronda pela avenida Júlio Campos, quando os militares observaram atitude suspeita dos ocupantes de um Toyota Etios. Com a proximidade da viatura, eles aceleraram, foi dada ordem de parada, porém não obedecida. Em seguida, os suspeitos perderam o controle do veículo e colidiram contra o meio-fio.

Ainda segundo a polícia, um dos suspeitos teria descido do carro com uma arma em punho, apontou para a guarnição e entrou em um matagal. Os policiais revidaram e realizaram disparo na direção do suspeito, que foi atingido nas nádegas, e encaminhado ao hospital.

Dentro do veículo estava a companheira do suspeito baleado e em depoimento disse que ele tinha guardado uns objetos embaixo da cama. No local, os policiais encontraram o outro suspeito, e localizaram o fuzil, as munições, porções de maconha, rádio comunicador, roupas camufladas e rolos de corda.

O suspeito disse que estava no local cuidando dos objetos. Durante verificação no veículo Etios foram encontradas diversas adulterações, inclusive de placas, e estava com queixa de roubo no dia 26 de dezembro do ano passado.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Mais notícias
Relacionadas

Sorriso: 9 presos por embriaguez e 35 veículos apreendidos em blitz

A 19ª edição da Operação Lei Seca foi realizada,...

Polícia cumpre 27 mandados para prender envolvidos em tortura e morte de jovem em MT

A Polícia Civil deflagrou, hoje, a Operação Parallel Cour...

Homem é preso na BR-163 em MT por descaminho ao transportar antenas sem nota

A equipe da Polícia Rodoviária Federal, em conjunto com...

Blitz da lei seca tem mais de 50 veículos apreendidos em Sinop

A 19ª edição da operação Lei Seca ocorreu, ontem...
PUBLICIDADE