sexta-feira, 19/abril/2024
PUBLICIDADE

Criminoso é baleado após invadir residência de policial que estava com a filha em Cuiabá

PUBLICIDADE
Só Notícias/Gazeta Digital

Um sargento da Polícia Militar teve sua casa invadida por uma quadrilha, hoje de madrugada, em Cuiabá. O militar estava com a filha na casa quando os criminosos entraram. O imóvel fica no bairro Parque Cuiabá.

Quando o policial percebeu que os quatro homens haviam entrado na casa, se trancou no quarto com a filha para se proteger e também pegar a arma que estava  cômodo.

Três dos assaltantes estavam armados, mas quando viram o militar sair do quarto com a arma, fugiram do local, sendo três a pé e o último em um Fiat Uno branco com vidros escuros.

O carro foi localizado no bairro Altos do Parque e ao perceber a aproximação da PM, o suspeito tentou fugir. Ele entrou com o carro em uma área de mata para que a quadrilha pudesse descer do carro e sair correndo em meio à vegetação.

Na perseguição pela mata, um dos homens foi baleado na perna pelos policiais, porém os outros conseguiram fugir. Um segundo suspeito foi preso pouco tempo depois em um posto de combustíveis na região do São João Del Rey.

O homem baleado na perna foi atendido pelo Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) e levado para o Pronto-Socorro de Cuiabá. Após o atendimento médico, ele foi levado para a Central de Flagrantes.

Na checagem da placa do Uno, foi descoberto que o veículo foi roubado no bairro Boa Esperança, em Cuiabá, em 16 de outubro.

COMPARTILHE:

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Mais notícias
Relacionadas

PUBLICIDADE