PUBLICIDADE

Criminoso é baleado ao tentar assaltar trailer de lanche em MT

PUBLICIDADE
Só Notícias/David Murba

O criminoso foi baleado ontem à noite, na avenida desembargador Mendes, em Diamantino (182 quilômetros de Cuiabá) na região central da cidade, próximo a Igreja Católica. Uma investigadora da Polícia Civil informou, ao Só Notícias, que ele foi socorrido, levado ao hospital e posteriormente transferido para uma unidade em Cuiabá. Não há informações sobre o seu estado de saúde.

Segundo a investigadora, a versão apurada é que o criminoso se aproximou em um trailer para assaltar e, neste momento, passou um homem em uma moto e disparou contra ele.

Ela disse que as versões sobre os fatos estão sendo apuradas. O criminoso e o comerciante ainda não foram ouvidos. O homem que disparou contra o suspeito também não foi localizado.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Mais notícias
Relacionadas

PRF prende motorista com 67 quilos de “supermaconha” em Mato Grosso

A Polícia Rodoviária Federal (PRF) apreendeu hoje 67 quilos...

Polícia localiza 22 galos usados em rinha e prende proprietário em MT

A Polícia Civil fechou uma rinha de galho durante...

Homem é preso com CNH falsa em Sinop e alega que comprou por R$ 2,3 mil

A Polícia Militar prendeu em flagrante um homem, de...
PUBLICIDADE