PUBLICIDADE

Criminoso armado rende funcionários e leva dinheiro de loja em Sinop

PUBLICIDADE
Só Notícias/Luan Cordeiro (foto: Só Notícias/arquivo)

O roubo foi, há pouco, em uma loja de variedades na rua Colonizador Ênio Pipino, nas proximidades do bairro São Cristóvão. O criminoso estava armado e fugiu levando um celular e quantia em dinheiro (valor ainda não levantado). As informações foram confirmadas, ao Só Notícias, pela Polícia Militar.

De acordo com um militar, o suspeito usou uma bicicleta azul para fugir. Ele usava camiseta branca e seguiu em direção ao bairro Menino Jesus. Toda a ação foi registrada pelo circuito de monitoramento do estabelecimento.

Durante o crime, o proprietário da loja tentou reagir e acabou caindo. Ele sofreu uma escoriação, mas não foi confirmado se precisou de atendimento médico.

Até o momento, o criminoso não foi preso. Equipes da Polícia Militar foram acionadas e já estão na região fazendo buscas, com apoio de guarnições da Força Tática.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Mais notícias
Relacionadas

PM detém trio que planejava furtar módulos de caminhões em Mato Grosso

Policiais militares prenderam três homens, entre 24 e 25...

Preso casal envolvido em múltiplos furtos em Sorriso  

Investigadores da Delegacia Especializada de Roubos e Furtos (DERF)...

Preso suspeito de atacar companheira grávida em Nova Mutum

Policiais militares prenderam o homem, de 38 anos, ao...

Ladrões invadem estabelecimento, arrombam cofre e levam mercadorias no Nortão

O furto qualificado foi registrado numa empresa de varejo,...
PUBLICIDADE