PUBLICIDADE

Corretor de imóveis em Sinop denuncia tentativa de golpe

PUBLICIDADE
Redação Só Notícias (foto: assessoria)

Um empresário, de 51 anos, dono de uma imobiliária, esteve na delegacia de Polícia Civil, ontem, descrevendo que um estelionatário estaria se passando por funcionário de sua empresa e enganando clientes.

Ele relatou aos investigadores ter recebido várias ligações descrevendo que o golpista estaria disponibilizando os imóveis de sua empresa, em grupos do Facebook, em Sinop e Sorriso, solicitando adiantamentos de dinheiro, referente a aluguel,  para reservar os locais a serem locados.

Até o momento da confecção do boletim, ninguém foi vítima da ação criminosa. A Polícia Civil fará a investigação do caso.

Conforme Só Notícias já informou, uma mulher, de 35 anos, moradora do Jardim Boa Esperança, procurou a Polícia Civil, neste sábado, afirmando que foi enganada durante a negociação de um telefone avaliado em 3,5 mil.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Mais notícias
Relacionadas

Dupla é presa com mais de mil pinos de cocaína no Nortão

Policiais militares de Tapurah (211 km de Cuiabá) prenderam...

Foragido pela Justiça de Sinop é preso em Juara

Um criminoso, integrante de um grupo criminoso e procurado...

Homem morre em grave acidente entre carro e moto em Mato Grosso

Diego Xavier, de 40 anos, morreu em uma grave...
PUBLICIDADE