PUBLICIDADE

Corpos de mulheres assassinadas no Nortão são trasladados para Rondônia

PUBLICIDADE

Os corpos de Maria Auxiliadora dos Santos, 42 anos, e Marlene dos Santos Marques, 40 anos, foram levados para o Estado de Rondônia, ontem. A funerária Bom Jesus informou, ao Só Notícias, que Maria será sepultada em Ji-Paraná(RO), esta tarde. Já o sepultamento de Marlene ocorrerá em Ariquemes(RO), hoje.

Os procedimentos fúnebres de Bruno Feitosa Comin, 22 anos, e Adilson Matias, 46 anos, serão no cemitério de Brasnorte, a partir das 16h.

Os quatro foram assassinados em uma casa noturna, nas proximidades de uma chácara na cidade de Brasnorte, ontem de madrugada. Bruno, Adilson e Maria morreram no local. Marlene chegou ser socorrida, porém, faleceu instantes depois no hospital municipal.

A Polícia Civil e assessoria da Polícia Militar confirmaram, que um soldado de 24 anos, e outro homem foram presos, acusados de envolvimento no assassinato das quatro vitimas. Segundo informações de um policial, os acusados teriam se aproximado em uma moto e começaram a disparar.

A motivação e as circunstâncias estão sendo investigas pelas autoridades policiais. 

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Mais notícias
Relacionadas

DERF faz operação para recuperar 90 gados roubados em Mato Grosso; fazendeiro preso

Policiais civis da Delegacia Especializada de Roubos e Furtos...

Detento é encontrado morto na penitenciária Ferrugem em Sinop

O reeducando foi encontrado morto em um banheiro próximo...

Polícia faz operação contra crimes de ameaça e tortura em disputas de terras em MT

A Polícia Civil deflagrou, há pouco, a Operação Circuitus...
PUBLICIDADE