sexta-feira, 26/abril/2024
PUBLICIDADE

Corpo encontrado sem cabeça no Nortão ainda não foi identificado

PUBLICIDADE

O Instituto Médico Legal (IML) de Sinop, ainda não tem o resultado da perícia feita no corpo localizado degolado próxima a Juara (300km de Sinop). Segundo informações do perito Igor Petrenko, as digitais estão sendo analisadas no IML de Cuiabá, pois em Sinop não existe o aparelho específico para a análise das digitais quando o material já encontra-se em estado de putrefação.

“Os dedos encaminhados para nós estavam muito podres e não tínhamos o equipamento certo para a retirada das digitais aqui, por isso enviamos para a capital, na semana passada, mas ainda não recebemos o laudo. Não tínhamos como fazer a averiguação pelo DNA porque os dedos foram armazenados em formol e o produto altera o resultado, portanto só o que nos resta é aguardar a perícia do IML de Cuiabá”, disse, ao Só Notícias.

A suspeita da Polícia Civil de Juara, é que o corpo seja de um jovem de 23 anos, desaparecido há mais de 15 dias no município. Com os dedos, também foram encaminhados para a capital, os documentos pessoais do desaparecido.

Conforme Só Notícias já informou, o corpo foi localizado, no ultimo dia 21, em um matagal próximo a ponte de Novo Horizonte do Norte (35km de Juara), por populares. Ele estava sem a cabeça, ainda não encontrada, nu, com os órgãos genitais esmagados e em estado de decomposição avançado. A polícia também não tem suspeita de quem tenha cometido o crime.

COMPARTILHE:

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Mais notícias
Relacionadas

Dono acha motocicleta furtada no Nortão

O jovem, de 24 anos, relatou para a Polícia...

Homem é preso suspeito de abusar da enteada de 11 anos em Sinop; irmã flagrou ato

Policiais da Delegacia Especializada de Defesa da Mulher, Criança,...

Sinopense tem conta bancária invadida e prejuízo é de R$ 18,1 mil

O homem, de 68 anos, relatou aos investigadores de...
PUBLICIDADE