sábado, 20/abril/2024
PUBLICIDADE

Corpo encontrado sem cabeça em Juara pode ser exumado para identificação

PUBLICIDADE

O corpo que foi encontrado há mais de 40 dias, em um matagal próximo a ponte de Novo Horizonte do Norte (35km de Juara), sem a cabeça, poderá ser exumado para a polícia tentar fazer sua identificação. O corpo estava em estado de putrefação, nu e com os órgãos genitais esmagados.

Os dedos foram encaminhados para identificação por digitais para o Instituto Médico Legal (IML) de Cuiabá, para fazer comparação com as digitais de um jovem de 23 anos, que residia em Juara, que está desaparecido desde o início de agosto. Mas, segundo o perito criminal do IML de Sinop, Igor Petrenko, não foi possível fazer essa comparação.

“O estado em que se encontravam os dedos dificultou os trabalhos de identificação e não foi possível colher DNA, pois a forma de conservação deles anulariam os resultados. O próximo passo que deverá ser tomado é a exumação do corpo, só assim poderá ser colhido material suficiente para fazer confronto de DNA”, afirmou, ao Só Notícias.

Segundo a delegada Regional em Sinop, Maria de Fátima Moggi, o delegado de Juara, Joáz Gonçalves, terá que pedir à Justiça Criminal do município a autorização para exumação do corpo.

COMPARTILHE:

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Mais notícias
Relacionadas

Suspeito de matar outro durante briga de bar é preso em Mato Grosso

O suspeito do homicídio de Willian Osmar Oliveira Alves,...

Presos três que furtaram em empresas em Sorriso e Nova Mutum

Um trio, formado por dois homens e uma mulher,...

Homem é preso por manter relacionamento amoroso com menor de 12 anos no Nortão

Um jovem de 20 anos, suspeito de manter relacionamento...
PUBLICIDADE