sexta-feira, 19/abril/2024
PUBLICIDADE

Funcionário de empresa em Sorriso é assassinado em alojamento

PUBLICIDADE
Só Notícias/David Murba (foto: assessoria/arquivo)

Adão Rodrigues, de 57 anos, foi encontrado morto, a golpes de faca, em um alojamento de uma empresa, na comunidade São Luiz Gonzaga, ontem. Um funcionário passou em frente ao dormitório, percebeu a porta aberta e, ao se aproximar, encontrou sangue e o corpo da vítima na cama, em avançado estado de decomposição.

A testemunha e outros moradores do local informaram aos policiais que havia quatro pessoas no mesmo alojamento e sábado, por volta das 12h, é a última vez que foram vistos. Ainda de acordo com a testemunha, o caminhão em que trabalhavam foi encontrado abandonado na MT-242.

Segundo a polícia, aparentemente a vítima havia sido assassinada há pelo menos 48hs. Seu corpo estava com diversas perfurações e uma faca com sangue foi encontrada na cama. Na perna direita de Adão os investigadores da Polícia Civil informam que havia tornozeleira eletrônica.

Até o momento, ninguém foi preso e a motivação do crime ainda é desconhecida. A Perícia Oficial e Identificação Técnica (Politec) esteve no local analisando as circunstâncias do crime e providenciará laudo ao delegado responsável pelas investigações.

COMPARTILHE:

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Mais notícias
Relacionadas

Jovem investigado por estupro de mulher é preso no Nortão

Um jovem, de 18 anos, investigado por estupro ocorrido...

PM forma 509 militares para reforçar efetivo em Mato Grosso

A Polícia Militar de Mato Grosso realizou, ontem, a...

Polícia apreende dinheiro em operação contra o tráfico de drogas em MT

A Polícia Civil, por meio da Delegacia Especial de...
PUBLICIDADE