O cadáver foi encontrado em uma plantação de milho, em Tangará da Serra, ontem à tarde. O investigador Lázaro Ribeiro afirmou que o corpo é de uma mulher e ainda não foi identificado. “Fomos comunicados por um rapaz que estava colhendo milho e encontrou esse corpo, inclusive passou com a colheitadeira em cima. Ele comunicou a Polícia Militar. É um corpo feminino, estava só de calcinha e com um anel no dedo”, disse à Rádio Pioneira.
O policial civil informou ainda que duas mulheres estão desaparecidas no município. Será investigado se este corpo seria de uma delas. “O que dificulta é que as duas têm uma tatuagem na perna. Entramos em contato com os familiares das duas pessoas que estão desaparecidas, mas eles não conseguiram fazer a identificação visual e a perícia vai tentar fazer a identificação por digital”.
Uma está desaparecida há dois meses e a outra há cerca de 25 dias. O corpo foi encaminhado ao Instituto Médico Legal (IML) para os procedimentos necessários para realizar a identificação e também apontar a possível causa da morte.