quinta-feira, 18/abril/2024
PUBLICIDADE

Corpo é localizado em vala de escoamento em avenida em Sinop

PUBLICIDADE
Só Notícias/David Murba (foto: divulgação - atualizada 08:24h)

A Polícia Civil confirmou ao Só Notícias que o corpo de uma mulher foi localizado, esta manhã, em uma vala de escoamento de água entre a avenida das Sibipirunas com Pinheiros, no bairro Parque das Araras. Ela estava com o rosto virado para o solo e com o corpo parcialmente submerso em uma pequena quantidade de água. Segundo a polícia, Marta Alves dos Santos Sanches tinha 36 anos e residia em Claudia (90 km de Sinop).

Ela e o esposo foram a Sinop e estavam na residência de um familiar. É investigada a versão que, por volta das 21h, ela saiu de casa. Como não retornou, por volta de 1h30 foi acionada a polícia e começaram as buscas. Também foi relatado à polícia que não teria ocorrido nenhuma discussão.

O perito criminal André Furio explicou que não foram vistas “lesões, por enquanto, e não sabemos a causa da morte. Não há lesões de acidente e as joias estão no corpo, anel, brinco, a roupa está intacta. Temos que aguardar o exame do médico e a investigação da polícia”.  

Furio emendou ainda que “há marcas, no barranco, diversas pegadas em volta do corpo, em locais abertos os curiosos produzem marcas. São pequenas compatíveis com o pé dela. Temos que analisar melhor para chegar numa conclusão”.  O corpo foi encaminhado ao Instituto Médico Legal (IML) para necropsia.

COMPARTILHE:

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Mais notícias
Relacionadas

Cuiabá é derrotado pelo Vila Nova na semifinal da Copa Verde

O Cuiabá acabou derrotado na primeira partida da semifinal...

Tribunal mantém na cadeia acusado de matar ex e o namorado dela em Mato Grosso

A Segunda Câmara Criminal do Tribunal de Justiça de...

Confirmado show de Gusttavo Lima em Lucas do Rio Verde

A diretoria da Expolucas confirmou, há pouco, que Gusttavo...
PUBLICIDADE