PUBLICIDADE

Corpo é localizado boiando em represa no Nortão e encaminhado ao IML Sinop  

PUBLICIDADE
Só Notícias/Kelvin Ramirez (atualizado 16h14 - foto: Só Notícias/arquivo)

O corpo de um homem, foi localizado boiando em uma represa do rio Manito, ontem, próximo da MT-320 em Marcelândia (165 quilômetros de Sinop). A Gerência de Identificação Técnica da Politec de Sinop informou que a vítima é Noel Pereira da Silva, 46 anos.

Segundo o boletim registrado, o proprietário de uma chácara estava alimentando peixes quando avistou o corpo boiando. A equipe policial esteve no local e constatou a veracidade. Não foi informado se a vítima apresentava alguma perfuração.

Uma equipe da Perícia Oficial e Identificação Técnica foi acionada para análises. Foram localizados com a vítima identidade e um cartão bancário.

O corpo foi encaminhado ao Instituto Médico Legal de Sinop, onde passará por exames de necropsia e Identificação Oficial. A Polícia Civil investiga.

Receba em seu WhatsApp informações publicadas em Só Notícias. Clique aqui.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Mais notícias
Relacionadas

Polícia captura em Mato Grosso mulher procurada por duplo homicídio em MS

Uma mulher de 30 anos, investigada por participação em...

Carro pega fogo em uma das principais avenidas de Sinop

As chamas provocaram estragos num Fiat Pálio branco, esta...
PUBLICIDADE