PUBLICIDADE

Corpo é localizado boiando em represa no Nortão e encaminhado ao IML Sinop  

PUBLICIDADE
Só Notícias/Kelvin Ramirez (atualizado 16h14 - foto: Só Notícias/arquivo)

O corpo de um homem, foi localizado boiando em uma represa do rio Manito, ontem, próximo da MT-320 em Marcelândia (165 quilômetros de Sinop). A Gerência de Identificação Técnica da Politec de Sinop informou que a vítima é Noel Pereira da Silva, 46 anos.

Segundo o boletim registrado, o proprietário de uma chácara estava alimentando peixes quando avistou o corpo boiando. A equipe policial esteve no local e constatou a veracidade. Não foi informado se a vítima apresentava alguma perfuração.

Uma equipe da Perícia Oficial e Identificação Técnica foi acionada para análises. Foram localizados com a vítima identidade e um cartão bancário.

O corpo foi encaminhado ao Instituto Médico Legal de Sinop, onde passará por exames de necropsia e Identificação Oficial. A Polícia Civil investiga.

Receba em seu WhatsApp informações publicadas em Só Notícias. Clique aqui.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Mais notícias
Relacionadas

Incêndio atinge instalação elétrica de estabelecimento na região central de Sinop

Um princípio de incêndio em um restaurante na região...

Sorriso: homem é preso após ser flagrado por policiais agredindo mulher

Policiais militares prenderam um homem, de 37 anos, por...

Acusado de atirar em cachorro no Nortão é procurado pela polícia

O caso envolvendo maus-tratos a animais domésticos ocorreu, ontem...

Secretaria confirma que não há casos suspeitos por intoxicação de metanol em MT

O Centro de Informações Estratégicas de Vigilância em Saúde...
PUBLICIDADE