PUBLICIDADE

Corpo é encontrado em vala às margens de estrada em Sinop 

PUBLICIDADE
Só Notícias/Kelvin Ramirez com Fabiano Marques (foto: Só Notícias/Fabiano Marques)

O corpo de um homem foi localizado, há pouco, em uma vala às margens da estrada Aurea. A vítima estava com as mãos e pernas amarradas. A identificação oficial ainda será confirmada. 

O perito criminal André Fúrio detalhou sobre as análises preliminares. “Provavelmente morto em outro local e desovado aqui. Corpo amarrado, com sinais de tortura, corda no pescoço, duas camisetas no rosto, talvez para não ver o deslocamento anterior. Tem muitas lesões nas costas e possível asfixia”, explicou.

A causa da morte será confirmada no Instituto Médico Legal através do exame de necropsia, bem como exames para identificação.

A Polícia Civil também foi acionada para o registro da ocorrência. A investigação ficará sob responsabilidade da Delegacia de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP).

Receba em seu WhatsApp informações publicadas em Só Notícias. Clique aqui.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Mais notícias
Relacionadas

Mais de 50 motoristas presos por embriaguez em Sinop, Sorriso e mais cidades

Um total de 51 condutores foram presos por embriaguez...

Ladrão abandona moto roubada em rodovia no Nortão

As equipes da Polícia Militar localizaram uma Honda NXR...

Preso em MT acusado de matar a cunhada após desentendimento por balde de água

A Polícia Civil cumpriu, hoje, um mandado de prisão...
PUBLICIDADE