Um corpo humano em avançado estado de decomposição foi localizado em uma cova rasa esta noite, em uma área de mata nos fundos do bairro Jardim Vienna. O corpo estava a aproximadamente 150 metros de distância da via principal, em um local de difícil acesso.
Conforme o perito criminal André Fúrio, que esteve no local, o corpo estava “semi-enterrado, uma cova rasa, aparecendo só o pé e um pedacinho da cabeça”. Ele também relatou que a vítima estava amarrada e que o local é uma “trilha difícil, passando por dentro d’água”.
Preliminarmente, o perito apontou para que há “característica de execução” e que a vítima pode ter sido assassinada em outro local. “É difícil, mas como tá amarrado, né, normalmente já vem (morto)”, completou.
O estado avançado de putrefação do corpo dificulta a identificação imediata da vítima e a definição do tempo do óbito. “Agora vamos analisar as imagens que nós conseguimos colher ali, ver o que o IML também traz de informação e confeccionar o laudo”, explicou André Fúrio sobre os próximos procedimentos.
A Polícia Civil assumiu as investigações para apurar a identidade da vítima, a causa da morte e as circunstâncias do crime. O corpo foi removido e encaminhado ao Instituto Médico Legal (IML) para necropsia.
Receba em seu WhatsApp informações publicadas em Só Notícias. Clique aqui.


