A Polícia Militar de Cáceres (217 km de Cuiabá) confirmou a detenção de dois adolescentes, de 16 e 17 anos, suspeitos de integrar um grupo criminoso, pelo assassinato de um homem, hoje de madrugada. O corpo da vítima foi encontrado dentro de um saco de lixo e sem a cabeça.
Segundo o boletim de ocorrência, por volta de 02h50, a equipe militar recebeu denúncias sobre um veículo abandonado com uma pessoa com vários ferimentos pelo corpo, nas proximidades do estádio municipal da cidade. Os policiais se deslocaram ao ponto informado e encontraram o corpo com requintes de crueldade. O local foi isolado para trabalho de investigações e perícias da Polícia Civil e Politec.
Diante da situação, os policiais iniciaram diligências na cidade e receberam denúncias sobre duas pessoas armadas, que haviam chegado em uma residência, em bairro próximo do local do encontro do cadáver. A equipe da Força Tática foi ao endereço e encontrou os dois adolescentes, que “prontamente confessaram terem deixado o corpo da vítima naquela localidade”, segundo a PM. Os menores também afirmaram ter envolvimento em uma tentativa de homicídio de um homem, de 28 anos, ainda na noite de sexta-feira (31), no bairro Vila Mariana.
Nesta ocorrência, a vítima foi alvo de disparos de arma de fogo e atingida com um tiro no braço, sendo socorrida por uma equipe do Corpo de Bombeiros e levada até o Hospital Regional de Cáceres. Ainda nas diligências na residência dos adolescentes, os militares localizaram uma arma de fogo, revólver calibre .38, uma faca e uma motocicleta utilizada por eles para cometerem os crimes.
Questionados novamente sobre a ocultação de cadáver, a dupla indicou o endereço onde a vítima teria sido morta. Os policiais foram ao local e encontraram uma residência vazia, com sinais de práticas de crimes no local. A casa foi identificada como sendo de um homem, de 38 anos, que não foi localizado.
Os dois menores receberam voz de prisão e foram conduzidos para a delegacia de Cáceres, com todo o material apreendido, para registro da ocorrência e demais providências.
Receba em seu WhatsApp informações publicadas em Só Notícias. Clique aqui.


