PUBLICIDADE

Corpo é encontrado às margens de rio no Nortão

PUBLICIDADE
Só Notícias/Kelvin Ramirez (foto: Só Notícias/arquivo)

O corpo de Dhjeison Mariano de Carvalho, de 18 anos, foi localizado esta manhã, soterrado às margens do rio Carapá, nas proximidades da estrada Planalto, em Colíder (156 quilômetros de Sinop).

De acordo com a Polícia Civil, a equipe de investigadores recebeu uma ligação anônima de um corpo soterrado às margens do rio. No local, constataram o corpo soterrado, com apenas o braço direito por cima do solo.

Ainda segundo a Polícia Civil, não foi possível preliminarmente apontar a causa da morte devido ao avançado estado de decomposição. Um familiar do jovem esteve no local e reconheceu o corpo.

A divisão de homicídio instaurou um inquérito para investigar o caso. Equipes do Corpo de Bombeiros e da Perícia Oficial e Identificação Técnica (Politec) fizeram a retirada do corpo, que foi encaminhado ao Instituto Médico Legal (IML) para exame de necropsia.

Receba em seu WhatsApp informações publicadas em Só Notícias. Clique aqui.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Mais notícias
Relacionadas

Polícia faz operação Reditus contra criminosos por tráfico de drogas em MT

A Polícia Civil deflagrou, há pouco, a Operação Reditus,...

Mulher é presa em bar após tentar matar o namorado em Mato Grosso

A Polícia Militar prendeu uma mulher, de 27 anos,...

Homem agride mulher e gestante com cadeiradas e é preso no Nortão

A Polícia Militar prendeu o homem, 31 anos, suspeito...

Homem mata cozinheira a tiros e tenta tirar a própria vida em Mato Grosso

Fabiana Sanches Cardoso, de 42 anos, foi assassinada com...
PUBLICIDADE