Os corpos do professor Jurandir Liberino Mesquita, 33 anos, e Cícero Vieira da Silva, 42 anos, vítimas de um acidente na BR – 163, ontem em Sinop, estão sendo velados neste momento, na Igreja Assembléia de Deus Nipo Brasileira, na avenida dos Ingás, esquina com a rua dos Guapuruvus, no bairro Jardim Violetas.
O corpo de Jurandir será trasladado para a cidade de Querência do Norte, no Estado do Paraná, onde será sepultado. A previsão é que saia de Sinop por volta de 10:00h. Já o corpo de Cícero será sepultado hoje à tarde, no Cemitério Municipal de Sinop.
Jurandir e Cícero morreram ontem, por volta das 17:20h, nas proximidades da antiga Agroquímica. Eles estavam em uma moto 250cc verde, modelo Twister, placa JZP 7893, de Lucas do Rio Verde, acabaram perdendo o equilíbrio por causa do quebra-molas e caindo na pista, quando foram parcialmente atingidos por uma caminhonete F-250 branca, placas 0040, de Cláudia, conduzida pelo empresário Orli Fregonese, em sentido contrário a eles, Sinop-Itaúba.
Após o acidente, o tráfego na rodovia ficou interditado por aproximadamente duas horas para que Polícia Civil, Polícia Rodoviária Federal e Instituto Médico Legal (IML) de Sinop registrassem o fato.
Jurandir era professor em Sinop e solteiro. Cícero era seu parente, casado, tinha 3 filhos e trabalhava na construção civil.