Foi trasladado ontem para Cuiabá o corpo do policial civil Peterson Fleeming Carmona, 27 anos, encontrado morto, ontem, na avenida dos Pinheiros, bairro Parque das Araras, com um tiro na cabeça. Conforme Só Notícias já informou, as circunstâncias apontam para suicídio, cujas causas ainda são desconhecidas. Vizinhos escutaram o barulho e acionaram a Polícia Militar. Peterson foi encontrado caído, com a pistola ponto 40 ao lado, juntamente com celular e carteira.
Momentos antes do ocorrido Peterson havia saído de uma festa. O delegado Daniel Vendramel vai comandar o inquérito para apurar o caso.
Peterson era solteiro e seus familiares residem em Cuiabá. O velório ocorreu ontem, por alguns momentos, antes do corpo ser encaminhado à capital onde deve ser sepultado hoje. O policial havia ingressado na Polícia Civil após último concurso realizado. Na delegacia atuava desde o final de novembro.
Este é o segundo caso da mesma natureza registrado em Sinop. Em 14 de março o policial civil Celso Francisco Teles, 54 anos, se matou na residência onde morava, foi encontrado morto, com um tiro na boca, na residência onde morava, no Residencial Brasília.
Leia ainda:
Policial é encontrado morto com tiro na cabeça em Sinop