Corpo de uma mulher, ainda não identificada, foi encontrado por populares em um matagal, no bairro Jardim Pauliceia, região do Coxipó, esta manhã.
A vítima estava sem documentos e não apresentava hematomas no corpo. A mulher é morena e possui tatuagens nos braços, que podem ajudar na identificação.
Corpo estava em um matagal, na avenida Salim Felício, próximo a rodovia Palmiro Paes de Barros e do Cemitério Parque Bom Jesus. Um morador que passava pelo local, por volta das 6h30, localizou o corpo e acionou a PM.
Delegado Geraldo Gezoni Filho, da Delegacia de Homicídio e Proteção à Pessoa (DHPP), disse que aguarda laudo do Instituto Médico Legal (IML) para apontar a causa da morte, mas que provavelmente ela morreu em um local e foi deixada na área.