Mais um homicídio foi registrado em Sorriso nesta segunda-feira. Há pouco, as equipes da Polícia Militar e Corpo de Bombeiros confirmaram a localização do corpo de um jovem, nos fundos do residencial Morada do Bosque.
Segundo o Corpo de Bombeiros, a causa da morte ainda não foi esclarecida. “Aparentemente, tem alguns ferimentos por faca e também alguns por arma de fogo, mas é a Politec que vai confirmar isso”, afirmou uma fonte.
Segundo ela, a denúncia encaminhada ao Corpo de Bombeiros partiu de uma mulher, que estava caminhando pelo local e acabou tropeçando no cadáver. “Fomos acionados por uma senhora bastante nervosa. Ela teria tropeçado no corpo de um homem e disse que, provavelmente, estava em óbito, mas não tinha certeza porque havia saído correndo”.
A equipe de resgate acionou a Polícia Militar e foi até o local, onde foi constatado que a vítima já havia falecido. “Está com diversos ferimentos no tórax. A gente não mexeu muito porque o óbito é evidente. Então, a gente preserva o local para a Politec fazer a perícia”.
O corpo será encaminhado para o Instituto Médico Legal (IML) para identificação e apuração da causa da morte. A Polícia Militar faz rondas para tentar localizar algum suspeito. O crime passa a ser investigado pela Polícia Civil.
Foi o segundo homicídio em menos de 24 horas em Sorriso. Esta tarde, conforme Só Notícias já informou, outro assassinato ocorreu em uma rua no Residencial Porto Alegre. A Polícia Militar detalhou que um GM Vectra perseguiu uma moto, onde estavam duas pessoas, e houve um acidente. Um dos ocupantes do veículo desceu e fez disparos no homem, que morreu.
Receba em seu WhatsApp informações publicadas em Só Notícias. Clique aqui.