domingo, 28/abril/2024
PUBLICIDADE

Corpo de jovem é encontrado em Juína e cunhado é preso acusado de feminicídio

PUBLICIDADE
Redação Só Notícias (foto: divulgação/arquivo)

O corpo de Ana Paula Bugari, de 28 anos, foi encontrado no setor rural, em uma região de mata fechada, dentro de um brejo, em Juína (735 km ao Norte), ontem à tarde. O trabalho de buscas foi realizado pela Polícia Civil em conjunto com o Corpo de Bombeiros. Ela estava desaparecida desde sábado, depois de sair de um sítio, que pertence aos pais do acusado, que é irmão do marido dela

O cunhado, de 32 anos, já foi preso em flagrante por crime de feminicídio. Após a comunicação do desaparecimento, policiais da delegacia de Juína receberam informações sobre a possível autoria do crime, mas ainda o corpo não havia sido localizado. Os policiais identificaram o suspeito, que acabou revelando que matou a mulher, com quem vinha tendo um relacionamento amoroso há cerca de 2 anos.

O suspeito contou que no sábado, combinou de encontrar com a Ana por volta das 7h da manhã, em um ponto combinado, e depois seguiram para outro local, onde mantiveram relação sexual. Segundo o suspeito, a vítima teria ameaçado contar ao marido e outras pessoas sobre a relação de ambos.

Com medo, segundo o acusado, pegou um pedaço de madeira e desferiu três golpes na cabeça da vítima. A família falou que o suspeito retornou ao sítio por volta das 10h, molhado, e era o único que tinha saído pela manhã depois da vítima.

O suspeito foi encaminhado à delegacia para os trâmites policiais do auto de prisão em flagrante. As informações são da assessoria.

COMPARTILHE:

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Mais notícias
Relacionadas

PUBLICIDADE