O corpo de um jovem, de 28 anos, foi encontrado, ontem, na estrada Londrina, na zona rural de Marcelândia (165 quilômetros de Sinop). Ele estava desaparecido desde domingo e após diligências a Polícia Civil, com apoio da Polícia Militar, localizou a vítima, que apresentava sinais de tortura e diversas lesões.
Conforme o registo da Polícia Civil, durante diligências, as equipes empenhadas nas buscas pelo jovem, localizaram uma pessoa suspeita de envolvimento no desaparecimento. Com ela, os policiais encontraram porções de drogas.
Ainda conforme o boletim, ela se preparava, junto com outra mulher, para fugir da cidade. Durante checagem no sistema, os policiais constataram um mandado de prisão por tentativa de homicídio expedido pela vara criminal de Feliz Natal.
A suspeita declarou aos investigadores que a vítima teria sido morta porque estaria ligada a uma facção rival. Uma terceira mulher, também supostamente envolvida no desaparecimento, foi detida e encaminhada à delegacia de Polícia Civil. As equipes seguiram com as buscas, localizando o corpo já em estado de decomposição em uma mata, nos fundos do cemitério da cidade.
A equipe da Perícia Oficial e Identificação Técnica (Politec) de Sinop realizou a análise do local e o corpo foi encaminhado ao Instituto Médico Legal (IML) para exame de necropsia.
A divisão de homicídios da Polícia Civil segue investigando o caso e apurando o envolvimento de mais suspeitos.
Receba em seu WhatsApp informações publicadas em Só Notícias. Clique aqui.