sábado, 20/abril/2024
PUBLICIDADE

Corpo de jovem é encontrado carbonizado no Médio-Norte

PUBLICIDADE
Só Notícias/Herbert de Souza e Lucas Torres, de Sorriso

Um corpo carbonizado foi localizado, ontem, em uma propriedade rural localizada no distrito de Santiago do Norte, em Paranatinga (400 quilômetros de Sinop). A vítima foi identificada como Lucas Nunes Santana, 23 anos, que trabalhava no local. 

Um funcionário da propriedade relatou que estava fazendo uma vistoria na plantação de mandioca, quando acabaram se deparando com o corpo da vítima. O homem detalhou que Lucas havia ido ao local para substituir o padrasto, o qual havia se ausentado para fazer alguns exames. 

Na fazenda, segundo a testemunha, Lucas tinha por função jogar fogos de artifício ao redor da lavoura para espantar os porcos do mato, já que o proprietário não permite a caça dos animais. O funcionário explicou à Polícia Civil que o jovem saiu de madrugada para fazer o trabalho, mas não retornou. Na manhã desta sexta-feira, o corpo foi encontrado. 

Um investigador e um perito foram até a propriedade para analisar as circunstâncias da morte. Eles ainda conseguiram localizar uma motocicleta que estava com Lucas, a qual também estava completamente queimada. O caso passa a ser apurado pela Polícia Civil. 

O corpo do jovem foi levado para o Instituto Médico Legal (IML). Lucas deverá ser sepultado em Chapada dos Guimarães.  

COMPARTILHE:

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Mais notícias
Relacionadas

PUBLICIDADE