Um homem identificado como Paulo Rogério Burdzinski, de 63 anos, foi encontrado morto hoje, em uma propriedade rural localizada na comunidade Barreiro. A ocorrência foi registrada por volta das 9h, após acionamento da Polícia Civil.
Segundo os investigadores, o corpo foi localizado à margem de um rio, em uma chácara. Durante a análise inicial no local, não foram constatados sinais de violência, tampouco indícios de queda traumática, rolamento em ribanceira ou luta corporal, o que afasta, a princípio, a hipótese de crime.
Segundo relatos de familiares, Paulo Rogério teria socializado normalmente na noite anterior, ouvindo música, sem apresentar comportamento atípico. No entanto, esta manhã, ele não respondeu aos chamados para o café, o que motivou buscas na propriedade. O corpo foi encontrado pouco depois das 7h, já dentro do curso d’água.
Ainda conforme informações repassadas à polícia, a vítima realizava, há cerca de 20 anos, tratamento contínuo para diabetes, inclusive com internação recente para controle glicêmico. Uma das causas do afogamento é de homem possa ter sofrido um mal súbito, seguido de afogamento.
O caso segue sob apuração da Polícia Civil, que aguarda os laudos periciais para confirmação da causa da morte. Até o momento, a ocorrência é tratada como morte natural.
Receba em seu WhatsApp informações publicadas em Só Notícias. Clique aqui.


