O corpo de um homem (ainda não identificado) foi localizado boiando às margens do rio Cuiabá, no bairro São Gonçalo Beira Rio, esta tarde. A Polícia Civil acredita que ele tenha morrido afogado, uma vez que não foi encontrada qualquer marca que pudesse levantar alguma suspeita de homicídio. Um pescador avistou o corpo e amarrou o cadáver a uma moita de bambu para evitar que fosse levado pelas águas. Em seguida, ele acionou a polícia.
Ainda não há qualquer pista que ajude na identificação. Moradores da região do São Gonçalo também afirmaram à polícia não conhecerem a vítima, o que indica que pode não ser morador da região. O homem é negro e trajava uma camiseta verde, calça jeans e botina. De acordo com o delegado João Bosco Ribeiro, pela aparência, como o cabelo todo branco com corte baixo, acredita-se que a vítima possa ter entre 60 e 65 anos.
O delegado disse que a morte pode ter ocorrido há um ou no máximo dois dias, pois o corpo ainda não apresenta decomposição avançada. Ele acredita que a vítima possa ter escorregado e caído na água sem conseguir nadar ou se segurar em algo. Também não existe até o momento, qualquer queixa ou registro junto à Polícia Civil de desaparecimento de um idoso com as características dele. O corpo foi levado para o Instituto Médico Legal (IML).