O corpo de um homem foi encontrado em avançado estado de decomposição, ontem à noite, aos fundos do bairro União. Três homens, de 18 e 21 anos, além de uma mulher, 22 anos, foram presos, pela equipe de Força Tática e BOPE, da Polícia Militar, suspeitos de formação de quadrilha, envolvimento no homicídio e ocultação de cadáver.
Conforme o comandante da PM, tenente-coronel Jorge Almeida, os serviços de inteligência levantaram informações inicialmente de que haveria três corpos no local. “Diante disso, as equipes que estavam em um rádio de patrulhamento tático aqui no município, desde as 14 horas da tarde, estavam ali no bairro União, a procura desses três corpos”. “A equipe da inteligência dessas três unidades policiais militares começaram a ver quem teria sido os autores desses homicídios. E chegamos até uma residência onde os autores estavam e as equipes fardadas deslocaram para fazer essa abordagem policial”, explicou. “Durante a entrevista, após a prisão deles, eles relataram realmente que teria tirado a vida de uma pessoa, afirmando o local”. “O corpo estava ocultado e as guarnições deslocaram até atrás do bairro União e localizou esse corpo”, detalhou.
Jorge Almeida finaliza alegando que o crime teria ocorrido de sexta para sábado da semana passada. “Nós não chegamos ao real motivo da execução, mas eles foram lá e fizeram a execução a mando de um dos membros de uma das organizações criminosas existentes aqui em Sorriso”, concluiu o comandante.
A Polícia Civil agora segue com as investigações para elucidar o crime. O corpo foi encaminhado ao IML para confirmação da identificação.
Receba em seu WhatsApp informações publicadas em Só Notícias. Clique aqui.