terça-feira, 17/junho/2025
PUBLICIDADE

Corpo de homem é encontrado boiando em rio de Mato Grosso

PUBLICIDADE

O Corpo de Bombeiros de Barra do Garças encontrou, esta manhã, o corpo de uma pessoa boiando no Rio Araguaia. Um pescador, que estava no local, viu o corpo e acionou os bombeiros. Ele estava a cerca de 400 metros abaixo da rampa de acesso ao rio, no Porto do Baé.

Informações do tenente Luís Cláudio apontam que o corpo é de uma pessoa do sexo masculino de aproximadamente 40 anos de idade. Estava de vestes íntimas e de camiseta, devido à ação dos peixes sua face e parte do corpo estava desfigurada aparentando estar por mais de uma semana sob as águas.

"Nos últimos dias a 1ª Companhia, não recebeu nenhuma solicitação de buscas por afogamento e nem sobre pessoa desaparecida", ressaltou o tenente. Até o momento nenhum familiar ou amigo entrou em contato para informar sobre algum desaparecimento. O corpo foi entregue a Polícia Judiciária Civil para investigações e identificação do corpo.

COMPARTILHE:

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Mais notícias
Relacionadas

Sorriso: suspeito de se recusar a desligar som e insultar guardas é preso

Policiais militares prenderam em flagrante o homem, de 41...

Ibama destrói 23 balsas usadas no garimpo ilegal em terra indígena no Nortão

O Instituto Brasileiro do Meio Ambiente e dos Recursos...

Polícia indicia homem que matou mulher gestante com mais de 30 facadas em MT

A Polícia Civil concluiu, semana passada, o inquérito policial...
PUBLICIDADE