O corpo de um homem foi encontrado, esta noite, às margens da estrada Lucila, nas proximidades da MT-140, que liga Sinop a Santa Carmem. Conforme o perito Fabiano Cardoso, a vítima apresentava ferimentos por arma branca. Sua identidade ainda será confirmada.
“Chegando ao local, o corpo se encontrava sob o pavimento da estrada, próximo à plantação de milho, com mãos e pés amarrados e feridas perfuro incisa feitas por arma branca nos membros superiores, tórax e pescoço”, explicou o perito.
Segundo Fabiano, a vítima pode também ter sido asfixiada. “Havia um saco plástico próximo ao local com sangue e nos olhos apresentavam algumas petéquias (pequenas manchas marrom-arroxeadas causadas pelo sangramento) que geralmente são sugestivas de asfixia, seja por enforcamento ou qualquer outro método”, concluiu.
O corpo foi encaminhado ao Instituto Médico Legal para exames de necropsia e identificação oficial. A Polícia Civil foi acionada e a investigação fica sob responsabilidade da Delegacia de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP) que irá apurar autoria e motivação do crime.
Receba em seu WhatsApp informações publicadas em Só Notícias. Clique aqui.