O corpo do advogado Alexandre Marchioro da Silva, encontrado carbonizado na manhã de hoje, foi liberado agora há pouco, do Instituto Médico Legal de Sinop, e será translado ainda hoje, em avião comercial, para a cidade de Cruz Alta (RS), onde residem os familiares, e será sepultado. Os peritos não encontraram no corpo lesões de tiros ou facadas. Uma das possibilidades, é que a vítima teria sido asfixiada e posteriormente, ateado fogo em seu corpo.
Um homem de identidade não revelada, conforme Só Notícias já informou, está sendo interrogado esta tarde na delegacia de Sorriso, pelos delegados Jefferson Dias e Braulio Junqueira, nas investigações que apuram o assassinato. O corpo do advogado foi encontrado, hoje de manhã, às margens da rodovia estadual de acesso ao município de Vera ( cerca de 60 km de Sinop), carbonizado, ao lado de seu carro.
Alexandre tinha 34 anos, era solteiro e foi assessor jurídico da Prefeitura de Nova Ubiratã. Ele havia deixado o cargo recentemente e era coordenador de campanha do candidato Osmar Rosseto (Chiquinho). A prefeitura de Nova Ubiratã (85 km de Sorriso), decretou luto oficial de 3 dias.
Leia ainda
Nortão: preso suspeito de executar advogado
Peritos não encontram sinais de tiros em corpo de advogado executado no Nortão