A Polícia Civil com auxílio da Gerência de Operações Especiais e Guarda Municipal, localizou, há pouco, em uma região de mata às margens da MT-242, o corpo do menor, de 15 anos, que havia desaparecido, no mês passado. O cão farejador do Corpo de Bombeiros foi utilizado para auxiliar nas buscas.
Conforme o delegado Bruno França, as equipes chegaram a localização após identificação do veículo utilizado pelos criminosos. “Nós iniciamos um procedimento de buscas junto ao Corpo de Bombeiros, não obtivemos êxito, mas descobrimos durante as buscas que o corpo havia sido removido do local e, com base em informações, solicitamos apoio aos nossos irmãos da Guarda Municipal sem os quais teria sido impossível solucionar esse problema afim que fossem identificados os veículos que foram utilizados para remover esse corpo, e com essas informações efetuamos as prisões de mais pessoas envolvidas, tanto no homicídio quanto na ocultação de cadáver”, explicou.
Segundo o delegado, a foto da vítima foi publicada em uma rede social no dia do crime e, posteriormente, levaram até outro local. “A polícia acredita que após fotografar e publicar foto do corpo da vítima, como estava muito próximo à rodovia, e em uma área que é utilizada por diversas pessoas para pesca ele seria facilmente encontrado sem dúvidas, se naquele local estivesse. Acabaram decidindo mover o corpo de lugar, a polícia conseguiu descobrir que ele havia sido removido e aqui um local mais escondido, tanto que não foi encontrado facilmente”, acrescentou.
Conforme Bruno, três suspeitos de envolvimento no crime já foram presos e dois adolescentes apreendidos, entretanto, a investigação continua para apurar o envolvimento de mais pessoas. “Até o momento nós temos mais duas pessoas detidas, mas nós continuamos investigando porque a gente acredita que possa ter mais gente envolvida”.
Esta manhã, em Sorriso, um jovem acabou sendo baleado e morreu. Em Lucas do Rio Verde, foi encontrado corpo de uma jovem, na área rural.
Receba em seu WhatsApp informações publicadas em Só Notícias. Clique aqui.