Uma adolescente de 13 anos foi encontrada, agora há pouco, dentro de um lago, nas proximidades da avenida Mutum. De acordo com informações policiais, uma pessoa passava pela região e teria avistado o corpo boiando nas proximidades de uma das margens do lago.
O tenente do Corpo de Bombeiros, Leandro Lopes, informou que a unidade apenas auxiliou na retirada da vítima do lago. Ele aponta para a possibilidade do corpo estar no local há pelo menos dois dias, pois este é o tempo necessário para que ele venha a boiar.
O militar também apontou para uma lesão na região do pescoço da garota. Apesar desta informação, apenas o laudo da necropsia irá revelar a causa da morte. Ainda não se sabe se ela morreu afogada ou se foi jogada neste lago. O laudo auxiliará a esclarecer as dúvidas sobre o caso.
O tenente da Polícia Militar, Jean Nascimento, informou que os familiares já realizaram o reconhecimento da adolescente. A mesma estava desaparecida desde o último domingo e a polícia estava realizando sua procura.
Agora o caso passa a ser investigado pela Polícia Civil.
(Atualizada às 10h50)