segunda-feira, 9/fevereiro/2026
PUBLICIDADE

Corpo com tiros na cabeça é encontrado em construção em Sorriso

PUBLICIDADE
Só Notícias/Ana Dhein com Lucas Torres, de Sorriso (foto: Só Notícias/Lucas Torres)

O corpo de um homem foi localizado, esta manhã, no interior de uma construção no bairro Santa Clara. Ele foi encontrado pelo proprietário, que acionou o Corpo de Bombeiros. Os militares constataram que a vítima estava com tiro na cabeça.

Segundo o sargento Almeida, da Polícia Militar, a arma utilizada foi possivelmente uma pistola de 9 milímetros. “Estamos fazendo o isolamento do local, acionamos a Polícia Civil e Politec, para realizar os trabalhos. A princípio, é uma execução de arma de fogo, próximo a ele há uma munição intacta. A perícia vai verificar quantos disparos houve”.

“Os bombeiros relataram que têm pouco tempo, o sangue não secou, características de sinais de execução por grupo criminoso, que usam amarrar as pernas com fio e em uma posição de joelhos.”

A equipe da Perícia Oficial e Identificação Técnica (Politec) analisa a cena de crime. O corpo será encaminhado ao IML para necropsia e identificação oficial.

Conforme Só Notícias já informou, o corpo de um homem foi encontrado, segunda-feira (11), às margens da estrada conhecida como ‘volta dos 10’ em Nova Monte Verde.

Receba em seu WhatsApp informações publicadas em Só Notícias. Clique aqui.

COMPARTILHE:

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Mais notícias
Relacionadas

Ação de combate ao tráfico de animais resgata 35 aves silvestres em Mato Grosso

Durante uma operação para combater o tráfico de animais...

Homem leva golpes de facão ao tentar separar briga no Nortão

O homem, de 32 anos, foi encaminhado ao Hospital...

Carreteiro é preso transportando mais de 40 quilos de cocaína em Mato Grosso

Operação integrada do Grupo Especial de Fronteira (Gefron) e...
PUBLICIDADE