PUBLICIDADE

Corpo com marcas de violência é encontrado em Sinop

PUBLICIDADE
Só Notícias/Kelvin Ramirez com Fabiano Marques (foto: Só Notícias/Fabiano Marques)

O corpo de um homem, identidade ainda não confirmada, foi encontrado hoje no final da manhã, em uma área de mata na trilha da Bica, próximo à avenida dos Carvalhos. O Corpo de Bombeiros foi acionado e constatou o óbito no local. A vítima apresentava lesões possivelmente por arma branca.

“Recebemos denúncia anônima que o pessoal estava fazendo limpeza e localizou esse corpo. Chegamos e constatamos. Foi amarrado e utilizaram uma faca para praticar o homicídio. Fizeram um X na região do peito”, explicou ao Só Notícias, o sargento Ribas, da Polícia Militar.

A vítima estava de bermuda e sem camiseta. O local foi isolado para análises da Politec e o corpo encaminhado ao Instituto Médico Legal para exames de necropsia e de identificação oficial.

A investigação ficará sob responsabilidade da Delegacia de Homicídios e Proteção a Pessoa (DHPP), que passa apurar autoria e motivação do crime.

Receba em seu WhatsApp informações publicadas em Só Notícias. Clique aqui.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Mais notícias
Relacionadas

PF prende suspeito de envolvimento em violência sexual contra menores em Mato Grosso

A Polícia Federal deflagrou, ontem, em Rondonópolis (214 km...

Três assaltantes morrem em confronto com a PM no Nortão

A Polícia Militar foi acionada, esta madrugada, após cerca...
PUBLICIDADE