PUBLICIDADE

Corpo carbonizado próximo a Sinop ainda não foi identificado

PUBLICIDADE

A Delegacia Regional de Sinop aguarda o laudo de necropsia do corpo encontrado carbonizado, na zona rural de Santa Carmem (35 km de Sinop) – no dia 12 de julho – para definir quais os próximos passos nas investigações e identificar quem é a pessoa que foi executada. A informação é do delegado Douglas Turíbio. Ele apontou ao Só Notícias que há poucas informações para descobrir os homicidas e o motivo. A vítima seria um homem.

O inquérito foi instaurado e duas pessoas teriam reconhecido o corpo pela arcada dentária e por uma pulseira encontrada com ele. Ambas prestaram depoimento e apontaram que a vitima teria saído para resolver alguns assuntos, elas forneceram ainda um nome que a delegacia deve apurar se é verdadeiro. A polícia busca ainda localizar e intimar para depoimento outros conhecidos da vítima para garantir mais informações que possam auxiliar no esclarecimento do caso, além de procurar ainda parentes que seriam do Maranhão.

Conforme Só Notícias informou, o cadáver foi localizado carbonizado e em avançado estado de decomposição na zona rural a aproximadamente 20 quilômetros de Santa Carmem (50 km de Sinop). Na ocasião, a perícia apontou certeza a caracterização de homicídio. O corpo foi enterrado sem identificação.

(Atualizada às 09:57h)

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Mais notícias
Relacionadas

Homem é preso e confessa que abusava de adolescente em Mato Grosso

Um homem investigado por abusar sexualmente de uma adolescente...

Ex-policial militar foragido de operação contra o tráfico é preso em Mato Grosso

Ex-policial militar procurado pela Justiça desde a Operação Alta...
PUBLICIDADE