A coordenadora regional do Instituto Médico Legal, Kesia Melo, informou, ao Só Notícias, que o corpo carbonizado encontrado no porta-malas de um VW Gol branco, em uma estrada rural, nas proximidades do cemitério em Matupá (200 quilômetros de Sinop) será encaminhado para Sinop, nesta sexta-feira. Em seguida, serão realizados procedimentos para identificação por DNA.
“Recebemos a notificação do ocorrido, esta manhã. Serão feitos exames da arcada dentária e coletaremos material genético e enviaremos para Cuiabá. O corpo só será liberado após ser identificação e ficará na unidade”, informou.
O corpo está na funerária Santa Maria, em Matupá. Ao que tudo indica seria de uma mulher. A Polícia Civil ainda não deu detalhes da investigação. Só Notícias tentou contado com o delegado Claudemir Ribeiro Souza pela manhã, mas ele informou que estava em reunião. Foram feitos novos contatos mas não houve retorno.
A Perícia Oficial e Identificação Técnica (Politec) fez, no local, os primeiros levantamento e vai encaminhar laudo para a Polícia Civil. Deve ser esclarecido se a vítima foi assassinada e depois ateado fogo no carro.
Em instantes mais detalhes
(Atualizada às 17:02h)