PUBLICIDADE

Corpo carbonizado em incêndio que atingiu caminhão e maquinários em fazenda é levado ao IML Sinop

PUBLICIDADE
Só Notícias/Editoria (fotos: reprodução - atualizada 08:06hs)

O corpo carbonizado nesta quarta-feira à tarde, em uma fazenda no distrito de Analândia em Marcelândia (160 km de Sinop) foi encaminhado ao Instituto Médico Legal em Sinop para ser feita identificação oficial. Familiares estiveram no local e apontaram a identidade do homem que está sendo confirmada e teriam reconhecido alguns pertences pessoais. Ele teria 55 anos, residiria em Marcelândia e trabalharia em uma empresa de transporte de combustível. Um familiar esteve no local.

A Politec de Sinop analisou as circunstâncias do incêndio que atingiu o caminhão, um pulverizador e outros equipamentos que estavam em um barracão da fazenda. Ainda não foi confirmado onde e como o incêndio começou. Uma fonte de Só Notícias informou que o homem, que seria funcionário da empresa de combustível, estaria nas proximidades do caminhão e foi atingido. Os funcionários da fazenda acabaram com as chamas.

O caminhão, que pertenceria a uma empresa com unidades em Sinop e Marcelândia, ficou parcialmente destruído.  Ainda não foi esclarecido como o fogo começou.

A Politec vai encaminhar para a Polícia Civil laudo apontando as causas do incêndio.

 

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Mais notícias
Relacionadas

Veículos ficam danificados após colisão em cruzamento em Sorriso

Dois veículos ficaram bastante danificados após colidirem no cruzamento...

Mulher fica ferida após briga com companheira no Nortão

Uma mulher de 36 anos acionou a Polícia Militar,...
PUBLICIDADE