sexta-feira, 26/abril/2024
PUBLICIDADE

Coronel Moraes assume comando da PM no Nortão amanhã

PUBLICIDADE

O coronel Jorge Cruz deixa oficialmente o cargo de titular do 3º Comando Regional Norte (CR3), amanhã. Em solenidade marcada para às 17:00hs, no auditório da Universidade do Estado de Mato Grosso (Unemat), ele passará o comando do CR3, que abrange 36 municípios do Nortão, ao também coronel Antonio Roberto de Moraes. Cruz disse que deixa o CR3 para assumir o cargo de assessor do comandante geral da Polícia Militar de Mato Grosso, Leovaldo Sales. Ele ficou 17 meses no cargo. Ultimamente o coronel foi bastante criticado pela população e pelas autoridades, que cobravam mais ações e presença da PM. Os índices de criminalidades também sofreram um aumento considerável no último semestre, segundo dados da própria Polícia Militar.

Entre as ações que marcaram a “administração” de Cruz estão a criação das Companhias Comunitárias da PM em Sinop, do Comando de Operações Táticas de Alto Risco (Cotar), a instalação do Gabinete de Gestão Integrada, do Programa Educacional de Resistência às Drogas e à Violência (Proerd) e as várias Ações Cívicos Sociais desenvolvidas.

“Deixo o comando com a sensação de dever cumprido e com a certeza que fiz o melhor para cumprir com meu dever que é garantir da segurança da população”, disse o coronel Cruz.

COMPARTILHE:

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Mais notícias
Relacionadas

Sinopense tem conta bancária invadida e prejuízo é de R$ 18,1 mil

O homem, de 68 anos, relatou aos investigadores de...

Torcedor que xingou árbitro durante partida em MT é indiciado por racismo e injúria

O torcedor responsável por dirigir xingamentos racistas ao árbitro...
PUBLICIDADE