PUBLICIDADE

Continua buscas a traficante que baleou policial de Lucas R.Verde

PUBLICIDADE

As Polícias Civil e Militar de Sorriso e Lucas do Rio Verde ainda não conseguiram capturar Elias Rodrigues Jacinto, principal acusado de atirar com uma espingarda calibre 12, contra o investigador Antônio Júlio dos Santos, 34 anos, sábado à noite. A perseguição ocorreu durante todo o domingo entre Ipiranga do Norte, Itanhangá e Tapurah e, será retomada hoje.

Antônio foi baleado em uma perseguição, sábado à noite, na BR-163, próximo a Lucas do Rio Verde, quando voltava de Matupá após prender em flagrante o irmão de Elias, Josué Rodrigues, acusado de tráfico de drogas. Conforme Só Notícias informou em primeira mão, o delegado Flavio Stringuetta, de Lucas, relaou que, faltando 10 km para chegar em Lucas, um GM Vectra, vinho, começou ultrapassar o Fiat Pálio que o policial dirigia e, com os carros lado-a- lado, Elias atirou em Antônio, acertando sua boca.

O investigador foi socorrido em um hospital de Lucas e no Regional de Sorriso, sendo transferido para Cuiabá, onde não corre mais risco de morte e passará por cirurgia. Ele perdeu o maxilar, os lábios e parte da língua. O Vectra usado na emboscada foi abandonado em uma fazenda próximo à Ipiranga do Norte.

(Atualizada às 09:43hs)

Leia ainda
Policial de Lucas R. Verde é baleado por traficante

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Mais notícias
Relacionadas

Advogado é flagrado entregando caneta com porção de droga dentro para detento em MT

Policiais penais da Penitenciária Central do Estado, de Cuiabá,...

PRF encontra droga escondida em ‘geladeira infantil’ em Mato Grosso

A Polícia Rodoviária Federal apreendeu aproximadamente 2,36 kg de...
PUBLICIDADE