PUBLICIDADE

Conselho quer fechar 9 bares que vendem drogas em Lucas R. Verde

PUBLICIDADE

O conselho municipal de Segurança de Lucas do Rio Verde recomendou, hoje, para a prefeitura, o fechamento de pelo menos 9 bares que estariam servindo como “ponto de venda de drogas e prostituição”. O conselho entende que, mesmo possuindo alvarás de funcionamento, os locais “oferecem riscos a sociedade”.

Foi apresentada uma lista com nomes para a Polícia Civil -mas não divulgados para a imprensa- que apurou como seria o funcionamento deste bares. Pelo menos nove infringiram o código de postura do município e deverão ter alvarás de funcionamento cassado. “Existem boletins de ocorrência e relatórios dapPolícia demonstrando que o Código de Postura foi ignorado por estes estabelecimentos. Os membros votaram pelo fechamento”, informou o advogado Alexandre Andrade, presidente do Conselho Municipal de Segurança.

O conselho alerta que estará fiscalizando com rigor estabelecimentos que abusarem de som com o volume acima do permitido poderão ser penalizados. Neste quesito se enquadram os sons automotivos e até residenciais.
Para fiscalizar esses abusos, a polícia conta, a partir de agora, com um decibelímetro, doado por uma empresa de alimentos.

Na reunião ordinário do conselho, foram abordados ainda outros importantes assuntos, como por exemplo, a reestruturação da Guarda Municipal, que poderá contar com veículos para rondas, albergue e o Centro de Ressocialização para menores.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Mais notícias
Relacionadas

Adolescente é morto a tiros em via pública de Sinop

O menor foi atingido por disparos de arma de...

Suspeito por aplicar golpes via PIX é preso em Mato Grosso

A Polícia Civil prendeu em flagrante, ontem, um homem,...

Polícia apreende pistola, munições e porções de drogas em Mato Grosso

Policiais militares da Companhia Independente de Rondas e Ações...

Suspeitos por tentativa de homicídio são detidos em Mato Grosso; revólver apreendido

Policiais militares de Cáceres (221 km de Cuiabá) frustraram...
PUBLICIDADE