PUBLICIDADE

Confirmados 11 investigadores e 3 delegados para Alta Floresta

PUBLICIDADE

Devem ingressar nos próximos dias, na delegacia regional de Alta Floresta, 11 investigadores, cinco escrivães e três delegados, formados ontem, pela Secretaria do Estado de Justiça e Segurança Pública. De acordo com o delegado Josué de Jesus, ainda serão definidos para quais municípios serão destinados. Integram a regional seis cidades do extremo Norte.

O número, segundo ele, não é suficiente, mas deve amenizar a deficiência e acúmulo de trabalhos, principalmente por alguns delegados. “Mesmo com esse número, vamos ter três municípios que continuarão sem delegados e os trabalhos deverão ser acumulados pelos titulares de outras delegacias”, destacou.

Somente em Alta Floresta, um delegado e oito investigadores fazem os atendimentos. Segundo o delegado Arnaldo Sottani, são registrados cerca de 6 mil boletins de ocorrência por ano e cerca de mil procedimentos, entre inquéritos, termos circunstanciados (Juizado de Pequenas Causas) e atos infracionais (crimes cometidos por menores), estão tramitando na unidade.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Mais notícias
Relacionadas

Polícia prende em Lucas irmãos que furtaram cofre de supermercado em Sorriso

Policiais da Delegacia de Sorriso prenderam em flagrante, nesta...

Policiais apreende mais de 240 tabletes de pasta base e cocaína em Mato Grosso

Ação integrada da Polícia Militar e Polícia Rodoviária Federal...
PUBLICIDADE