sábado, 20/abril/2024
PUBLICIDADE

Confirmados 11 investigadores e 3 delegados para Alta Floresta

PUBLICIDADE

Devem ingressar nos próximos dias, na delegacia regional de Alta Floresta, 11 investigadores, cinco escrivães e três delegados, formados ontem, pela Secretaria do Estado de Justiça e Segurança Pública. De acordo com o delegado Josué de Jesus, ainda serão definidos para quais municípios serão destinados. Integram a regional seis cidades do extremo Norte.

O número, segundo ele, não é suficiente, mas deve amenizar a deficiência e acúmulo de trabalhos, principalmente por alguns delegados. “Mesmo com esse número, vamos ter três municípios que continuarão sem delegados e os trabalhos deverão ser acumulados pelos titulares de outras delegacias”, destacou.

Somente em Alta Floresta, um delegado e oito investigadores fazem os atendimentos. Segundo o delegado Arnaldo Sottani, são registrados cerca de 6 mil boletins de ocorrência por ano e cerca de mil procedimentos, entre inquéritos, termos circunstanciados (Juizado de Pequenas Causas) e atos infracionais (crimes cometidos por menores), estão tramitando na unidade.

COMPARTILHE:

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Mais notícias
Relacionadas

Suspeito de matar outro durante briga de bar é preso em Mato Grosso

O suspeito do homicídio de Willian Osmar Oliveira Alves,...

Presos três que furtaram em empresas em Sorriso e Nova Mutum

Um trio, formado por dois homens e uma mulher,...

Homem é preso por manter relacionamento amoroso com menor de 12 anos no Nortão

Um jovem de 20 anos, suspeito de manter relacionamento...
PUBLICIDADE