PUBLICIDADE

Condutor sem habilitação é detido após perseguição policial em Sorriso

PUBLICIDADE
Só Notícias/Lucas Torres (foto: Só Notícias/Lucas TOrres)

Um homem foi detido pela Polícia Militar no final da tarde após tentar fugir em uma motocicleta sem placa e sem habilitação no bairro Portal Kaiabi, em Sorriso. A ação ocorreu por volta das 17h30, quando a equipe RAIO do 12º Batalhão avistou duas motos sem placas trafegando em alta velocidade na avenida Los Angeles, que apresentava intenso fluxo de veículos e pedestres.

Os policiais emitiram a ordem de parada com sinais sonoros e luminosos, mas os dois condutores ignoraram o comando e fugiram em direções opostas. A PM seguiu a motocicleta XRE vermelha, que realizava manobras perigosas entre os carros em alta velocidade. A perseguição terminou próximo a uma área de mata na avenida Perimetral Sudeste, onde a moto parou e o condutor foi abordado.

O motociclista confessou aos policiais que não obedeceu à ordem de parada por medo de perder a motocicleta, que estava irregular. A checagem da motocicleta confirmou que não havia registro de roubo ou furto, mas o veículo foi removido para o pátio por estar irregular. O motociclista foi autuado por dirigir sem habilitação e por causar perigo de dano.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Mais notícias
Relacionadas

PM recupera motocicleta que pode ter sido usada em tentativa de homicídio em Sorriso

Uma motocicleta Honda Biz branca, possivelmente utilizada por suspeitos...

Homem flagrado tentando invadir residência em Nova Mutum é preso

A Polícia Militar prendeu o suspeito, de 31 anos,...
PUBLICIDADE