PUBLICIDADE

Condutor de carro é preso pela PRF transportando 10 quilos de cocaína em Mato Grosso

PUBLICIDADE
Redação Só Notícias (foto: assessoria)

Durante fiscalização na BR-070, em Barra do Garças (515 quilômetros de Cuiabá), ontem, a Polícia Rodoviária Federal apreendeu 10,35 quilos sendo transportados em um automóvel (marcas e modelos não informados). Em abordagem ao condutor, ao ser questionado sobre sua viagem, o mesmo apresentou informações vagas e não forneceu documentos.  

A falta de documentação e as contradições levaram a equipe a realizar uma fiscalização mais aprofundada. Durante a identificação veicular, foi localizado um pacote contendo 10 tabletes de pasta base de cocaína no veículo. 

O suspeito foi detido e admitiu ter pegado a droga em Cuiabá para entregar em Barra do Garças, alegando não receber pagamento pelo transporte. Os entorpecentes foram apreendidos e o infrator foi encaminhado à Polícia Civil de Barra do Garças.  

Receba em seu WhatsApp informações publicadas em Só Notícias. Clique aqui. 

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Mais notícias
Relacionadas

Mulher de 60 anos é presa em Mato Grosso com porções de drogas e R$ 3,2 mil

Policiais militares da Força Tática prenderam uma mulher, de...

Dois são presos em Lucas do Rio Verde com porções de maconha

Policiais militares do Esquadrão Independente de Policiamento Montado (EIPMON)...

Nortão: polícia prende suspeito de invadir imóvel e estuprar jovem

O homem, de 38 anos, foi preso por investigadores...

Condenado por estuprar a filha é preso em Mato Grosso

A Polícia Civil cumpriu, ontem, um mandado de prisão...
PUBLICIDADE