PUBLICIDADE

Condutor bêbado arrasta motos, bate em picape e acaba preso no Nortão; assista

PUBLICIDADE
Só Notícias/Ana Dhein (fotos: reprodução)

Um homem foi preso, ontem, após se envolver em acidente no cruzamento da avenida Rotary Internacional com estrada do aeroporto, no centro antigo de Peixoto de Azevedo (197 km de Sinop). Ele chegou a ser encaminhado até a Unidade de Pronto Atendimento, com ferimento na cabeça. O acusado possuía um mandado de prisão em aberto.

Imagens registradas por testemunhas, mostram o momento em que o condutor da picape Strada vermelha bate em duas motocicleta e arrasta por vários metros pela via pública, até o momento em que colidiu em uma segunda picape, branca. Neste momento, o homem chegou a sair do local.

Durante a checagem do veículo, a equipe de Polícia Militar constatou que o proprietário do automóvel tinha um mandado de prisão em aberto em seu nome. Testemunhas relataram que o homem “passou boa parte do dia ingerindo bebidas alcoólicas em um bar na avenida Aeroporto”. Em seguida, o suspeito foi obrigado a se retirar do estabelecimento, quando segundo as testemunhas, saiu ‘cantando pneus’, perdeu o controle da direção e bateu nas motocicletas e, em seguida, na picape estacionada”.

Assim que o caminhão guincho fazia a retirada do automóvel, o suspeito retornou ao local do acidente. Segundo o registro policial, ele apresentava fala enrolada, desequilíbrio, olhos avermelhados e odor forte de álcool. Ao ser questionado, o homem alegou que pensou em fugir para o Maranhão, mas teve medo de ser preso na rodoviária, então preferiu se entregar.

Receba em seu WhatsApp informações publicadas em Só Notícias. Clique aqui.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Mais notícias
Relacionadas

Homem é preso e confessa que abusava de adolescente em Mato Grosso

Um homem investigado por abusar sexualmente de uma adolescente...

Ex-policial militar foragido de operação contra o tráfico é preso em Mato Grosso

Ex-policial militar procurado pela Justiça desde a Operação Alta...
PUBLICIDADE