PUBLICIDADE

Condenado por latrocínio tenta fugir da polícia dando nome falso em MT

PUBLICIDADE

Após denúncia anônima recebida sobre dois homens com atitudes suspeitas que trafegavam em um táxi na região central de Denise, policiais militares saíram em buscas. Os suspeitos, 20 e 24 anos, foram localizados em um posto de gasolina na companhia de duas menores.

Ao realizar a abordagem, foram localizados sob posse dos suspeitos, duas correntes, um par de brincos, uma pulseira, uma faca e R$ 786. Ao serem questionados sobre a origem dos materiais, eles entraram em contradição, elevando as suspeitas dos policiais.

Solicitada a documentação pessoal, eles alegaram estar sem identificação. O mais novo informou que já havia cumprido pena pelo crime de receptação no município de Sapezal. Na checagem inicial feita pelos policiais, não foi identificado nenhum registro no nome do segundo acusado. Com a falta de documentação, os dois foram encaminhados à Delegacia Regional de Barra do Bugres (região Médio Norte) para confirmação das informações e mais esclarecimentos.

Chegando na delegacia, foi confirmada a afirmação do primeiro suspeito sobre o crime de receptação. As buscas pela ficha criminal do segundo continuava, quando um policial civil da unidade o reconheceu, revelando seu verdadeiro nome.

Com a nova apresentação, foi descoberto um mandado de prisão expedido pelo crime de latrocínio praticado em Sapezal, em 2015. Confirmada a identificação, ele recebeu a notificação da ordem de prisão.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Mais notícias
Relacionadas

PUBLICIDADE