PUBLICIDADE

Condenado por estuprar mulher e enteada é preso em Mato Grosso

PUBLICIDADE
Redação Só Notícias (foto: Só Notícias/arquivo)

Policiais civis da Delegacia Especializada de Defesa da Mulher de Cuiabá cumpriram, ontem, o mandado de prisão definitiva a um homem condenado pelos crimes de estupro, lesão corporal e cárcere privado praticados contra mãe e filha.

A sentença condenatória contra o agressor foi decretada pelos crimes de ameaça, lesão corporal, cárcere privado e estupro, contra a ex-companheira, com pena de 13 anos, 10 meses e 21 dias de reclusão. Ele também é acusado de estupro praticado contra a enteada.

No ano de 2022, o suspeito, motivado por ciúmes, agrediu fisicamente sua companheira e não satisfeito, trancou a vítima no quarto e passou a ameaçá-la de morte com uma faca, apertando a arma contra o pescoço da vítima. Em seguida, o agressor ainda estuprou a esposa mediante ameaça. A sessão de violência chegou ao fim somente porque a vítima conseguiu fugir de casa quando o marido dormiu. Na ocasião, ele chegou a ser preso, porém, algum tempo depois, foi colocado em liberdade.

Assim que tomaram conhecimento do mandado de prisão definitiva, a equipe de investigadores realizou diligências que resultaram na prisão do condenado, que após ter a ordem judicial cumprida, foi colocado à disposição da Justiça.

Receba em seu WhatsApp informações publicadas em Só Notícias. Clique aqui.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Mais notícias
Relacionadas

Polícia incinera mais de 2 toneladas de drogas apreendidas em Mato Grosso

A quarta incineração do ano realizada pela Delegada Especializada...

Polícia promove 30 militares durante solenidade em Sinop

Foi realizada formatura militar alusiva aos 190 anos de...

Fugitivos de presídio em Mato Grosso são recapturados em Rondônia

Dois fugitivos da Penitenciária de Várzea Grande no mês...
PUBLICIDADE