PUBLICIDADE

Condenado por estuprar mulher e enteada é preso em Mato Grosso

PUBLICIDADE
Redação Só Notícias (foto: Só Notícias/arquivo)

Policiais civis da Delegacia Especializada de Defesa da Mulher de Cuiabá cumpriram, ontem, o mandado de prisão definitiva a um homem condenado pelos crimes de estupro, lesão corporal e cárcere privado praticados contra mãe e filha.

A sentença condenatória contra o agressor foi decretada pelos crimes de ameaça, lesão corporal, cárcere privado e estupro, contra a ex-companheira, com pena de 13 anos, 10 meses e 21 dias de reclusão. Ele também é acusado de estupro praticado contra a enteada.

No ano de 2022, o suspeito, motivado por ciúmes, agrediu fisicamente sua companheira e não satisfeito, trancou a vítima no quarto e passou a ameaçá-la de morte com uma faca, apertando a arma contra o pescoço da vítima. Em seguida, o agressor ainda estuprou a esposa mediante ameaça. A sessão de violência chegou ao fim somente porque a vítima conseguiu fugir de casa quando o marido dormiu. Na ocasião, ele chegou a ser preso, porém, algum tempo depois, foi colocado em liberdade.

Assim que tomaram conhecimento do mandado de prisão definitiva, a equipe de investigadores realizou diligências que resultaram na prisão do condenado, que após ter a ordem judicial cumprida, foi colocado à disposição da Justiça.

Receba em seu WhatsApp informações publicadas em Só Notícias. Clique aqui.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Mais notícias
Relacionadas

Carga de pneus de origem estrangeira é apreendida em rodovia de Mato Grosso

A Polícia Rodoviária Federal apreendeu, ontem, 182 pneus usados,...

Homem com 17 passagens criminais volta a ser preso em Mato Grosso

Policiais militares prenderam um homem, de 35 anos, pelo...
PUBLICIDADE