PUBLICIDADE

Condenado a mais de 30 anos de prisão por roubos e latrocínios em Lucas e Nobres é preso em Cuiabá

PUBLICIDADE
Redação Só Notícias (foto: Só Notícias/arquivo)

O criminoso, de 35 anos, considerado de alta periculosidade com histórico de latrocínios, roubos e furtos foi preso por policiais da Delegacia Especializada de Repressão a Roubos e Furtos de Veículos Automotores (Derrfva), ontem, no bairro CPA 3, na capital.  Ele é apontado como um dos envolvidos no furto a uma pistola ocorrido no dia 27 de setembro deste ano, nas imediações do presídio Ana Maria do Couto May.

Na época, os outros envolvidos foram localizados e presos em ação da Derrfva, restando apenas ele, que teria realizado o furto e repassado a arma aos demais, estava foragido. Após o crime, o investigado rompeu a tornozeleira eletrônica que usava, para não ser localizado, o que motivou a decretação de sua prisão.

O acusado possui condenação criminal com pena ainda a cumprir que ultrapassa 30 anos de prisão pelos crimes de latrocínio, roubos majorados, associação criminosa armada, porte ilegal de arma de fogo com numeração suprimida e uso de documento falso, fatos ocorridos nas Comarcas de Nobres e Lucas do Rio Verde, cujas penas a cumprir totalizam 35 anos de prisão.

O preso passou por interrogatório e será encaminhado à audiência de custódia, no Fórum da capital, acompanhado de representação pela continuidade da prisão, tanto pelo rompimento da tornozeleira quanto pela prática de novo crime.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Mais notícias
Relacionadas

Mulher é assassinada com mais de 10 facadas em Sinop; marido preso

Policiais militares prenderam o homem, há pouco, sob suspeita...

PRF aborda veículo transportando quase 50 tabletes de skunk em Sinop; dois presos

As equipes da Polícia Rodoviária Federal (PRF) apreenderam uma...

Dois acusados de incomodar vizinhos com som alto são detidos em Nova Mutum

Policiais militares de Nova Mutum prenderam o suspeito, de...

Preso no Mato Grosso advogado investigado por agressões à ex-mulher

Um advogado, de 44 anos, investigado por violência doméstica contra...
PUBLICIDADE