PUBLICIDADE

Condenado a 40 anos por estuprar a enteada é preso em Mato Grosso

PUBLICIDADE
Redação Só Notícias (foto: assessoria)

Policiais civis da Delegacia Especializada de Defesa da Mulher de Rondonópolis (220 km de Cuiabá), cumpriram, ontem, um mandado de prisão contra um homem, de 41 anos, condenado a mais de 40 anos de reclusão em regime fechado pelo crime de estupro de vulnerável.

Os abusos ocorreram de forma contínua desde que a vítima, enteada do suspeito, tinha nove anos. A denúncia só foi registrada em 2016, quando a vítima já tinha 16 anos. A comunicante foi uma conselheira tutelar, que recebeu as informações por meio de uma denúncia anônima.

Durante as investigações, foi apurado que a menina nunca contou à mãe sobre os abusos. Segundo a apuração, o suspeito demonstrava ciúmes excessivos da enteada e tinha comportamento agressivo, o que teria contribuído para o silêncio da vítima ao longo dos anos.

O mandado de prisão foi expedido pela Vara Especializada de Violência Doméstica e Familiar contra a Mulher de Rondonópolis. A equipe de policiais localizou e prendeu o condenado e o encaminhou à sede da delegacia para as providências legais cabíveis.

Receba em seu WhatsApp informações publicadas em Só Notícias. Clique aqui.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Mais notícias
Relacionadas

Visitantes são detidas em presídios de MT com chips de celular, bebidas e pacotes de fumo

Policiais penais de Rondonópolis e Jaciara apreenderam, neste último...

Quadrilha é presa após manter família refém e roubar mais de R$ 15 mil em MT

Cinco criminosos, envolvidos em um roubo a residência em...
PUBLICIDADE